sábado, 1 de junho de 2013

A Bíblia

  1. A Bíblia não foi feita, para viver em cima de um móvel qualquer, levando poeira; aberta no Salmo 23 ou Salmo 91, como se fosse um amuleto  para trazer fartura e dá proteção a nossa casa. A Bíblia fechada é um livro comum, mas aberta é a palavra de Deus revelada a nós! com a leitura da mesma, nos aprendemos como devemos andar aqui na terra, e aprendemos a caminhar segundo a vontade do nosso Deus para nossa vida. Foi através da leitura deste livro maravilhoso, que o Senhor me transformou e mostrou-me verdades nunca antes conhecida por mim. Foi através  da leitura da Bíblia que eu pude conhecer o verdadeiro Deus! foi através da leitura deste livro que pude compreender a dimensão do tão grande amor do nosso Deus por cada um de nós.E é através da leitura da Bíblia que aprendemos a viver uma vida diferenciada da que vivíamos antes, e passamos a conhecer a verdade, e conhecer os planos de Deus para cada um de nós que andamos segundo a sua vontade.Da mesma maneira que o nosso corpo nescesita de agua e do alimento para podermos sobreviver; assim também a nossa alma nescesita do alimento espiritual que é a palavra de Deus. A Bíblia diz que: nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus. A Bíblia é a boca de Deus falando para nós. Leia a Bíblia e alimente a sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário